sábado, 6 de agosto de 2011

Sobre Cores e Alta Costura



Fui ver o filme “O Louco Amor de Yves Saint Laurent", e recomendo. É muito forte a cena em que ele sentencia a morte da alta costura, dizendo que agora tudo é muito comercial.

O que ele diz é absolutamente corajoso e verdadeiro. Felizmente ou não, para nós que iremos sobreviver sem a alta costura vem o desafio da escolha, e os atores somos nós mesmos.

Penso que é por isso que quando pegamos uma revista brasileira, espanhola, argentina, francesa, etc, podemos encontrar todas as possibilidades nelas. Será necessário nos conhecer muito para fazermos as nossas seleções, e que elas sejam fantásticas para nós.

Novamente percebo como é bom saber quais são as minhas cores, as que me deixam mais bonita, pois com esse saber posso me apaixonar por uma possibilidade ou não, mas me sentindo sempre muito bem com qualquer uma das escolhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário