sábado, 29 de dezembro de 2012

Dourado e Negro

 Porque eu olho a foto da Laura Vecino, vestindo dourado total, e não consigo desviar meu olhar do rosto dela?
Mas quando eu olho a mesma Laura Vecino, de preto, meu olhar não fixa na imagem dela, aliás ele vai mais para a roupa preta dela, do que para o rosto!
Seus olhos ficaram escuros e perderam a  força da cor mel que eles tem. E seus belos cabelos ganharam uma sombra que me fazem crer que estão oleosos demais.
Com a cor dourada, nada disso acontece, e ela pode ir aonde quiser que estará sempre bem!
Já com a cor negra, eu posso passar por ela e nem perceber a pessoa da Laura Vecino, e só lembrar que passou alguém de preto por mim. O que será uma pena...
Uma linda mulher escondida  em um vestido negro, e que a esconde porque essa não é a melhor cor para ela!

Nenhum comentário:

Postar um comentário