sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Fotografia de Casamento


Há algum tempo houve uma competição internacional de fotografia de casamentos. Entre as 10 fotos publicadas (todas com um forte apelo artisticos e belas), a maioria trouxe a mensagem de que, a roupa na cor preta, com camisa branca, ainda impera na escolha dos homens para casar. Será que são eles que preferem tal cor mesmo?

Mas havia escolhas interessantes entre eles. Divertida foi a escolha de um noivo em calça preta  (parte inferior) e toda a parte superior em branco. Isso deu um resultado dinâmico e alegre a imagem final.  Muito bem!

Mas de parar mesmo, foi um casal num suposto momento de "relaxamento", sentados, só os dois num belo sofá, num ambiente todo em tons madeira clara, luz amarela, cores que aquecem o ambiente. Ela com pele  branca pessego, cabelos castanhos amaderados, ele pele prata, cabelos ruivos.  Ela com um belo e volumoso vestido na cor branco ivory e ele com sua roupa na mesma cor do vestido dela, pontuado com detalhes na roupa, meia e sapatos em marrons.

Mas o melhor, a expressão de seus rostos mostra como eles estão bem, aproveitando tudo, loucos para serem felizes, e parece que tudo, inclusive as cores, está ajudando para que isso aconteça!

Nenhum comentário:

Postar um comentário