domingo, 11 de setembro de 2011

Na Bienal do Livro



Não pude resistir e fui visitar a bienal do Livro, que nesse ano é no Rio de Janeiro. Três blocos enormes, bem  montados, com  acesso fácil e pessoas gentis, realmente dispostas a ajudar os interessados nos mais variados assuntos e curiosidades. Além disso, muitos livros com descontos, e tudo bem arrumado e organizado, o que me encantou!
 
As escolas estavam lá com uma quantidade enorme de estudantes de todas as idades, lugares e professores e  professoras. Fui confundida  muitas vezes com elas, mas o que me chamou mesmo muito a  atenção é que as professoras são todas muito novas em idade, ou seja elas não tem cabelos brancos. Mas as que têm, pintam copiosamente seus cabelos. 

É uma pena:  os estudantes amaram meus cabelos brancos, com mechas lilases e azuis, e é tão mais facil fazer essas mechas porque elas são de fantasia, saem com as lavagens e ampliam as possibilidades de visuais novos e modernos. 

Além de ser tudo que os jovens adoram, essa é sem duvida um boa maneira de começarmos a mostrar, para as pessoas mais jovens que nós, que a beleza e riqueza no jeito natural de ser pertencem a qualquer idade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário