quinta-feira, 7 de julho de 2011

Roupas Pretas


É muito arriscado sugerir maquiagens para quem está usando um vestido preto, seja para uma festa, trabalho ou passeio. Isso porque a maquiagem é para a pessoa, e não para o vestido. Quem fica super bem com roupas, acessórios e maquiagens na cor preta, poderá usar preto em tudo?

E a verdade é essa mesmo: quem fica bem de preto, fica bem e é simples assim. E quem já percebeu isso, está certo em fugir da cor!

É muito divertido seguir a cor sugerida pela industria ou pela mídia. Dá aquela falsa idéia que você está ligada, na moda! Mas acredite, as vezes a sugestão pode até ser fabulosa para você, e as vezes, pode ser uma catástrofe. 

Mas como saber? Só quando descobrimos quais são nossas melhores cores, e isso só acontece quando fazemos a consultoria. Quando uma cor é lançada é bom pensar que é apenas uma sugestão, e quem vai dar o sim para usar-la é você.

Então, se souber que aquela cor é fantástica para você, compre, use até acabar. Mas se não for, deixe para os outros. Usar as cores erradas, ainda que sugeridas como último lançamento, sempre serão um peso que você não precisa carregar. 

Fique leve, fique bem, fique linda nas suas cores.

2 comentários:

  1. Sempre achei que o preto cairia bem em todo mundo. Agora como vou saber se o preto é uma das cores que posso usar? Como posso saber qual cor combina melhor comigo? É pela personalidade ou tonalidade da pele?

    ResponderExcluir
  2. Olá! Respondendo a sua pergunta, é isso mesmo,o fator determinante das cores que ficam ótimas na pessoa é: a cor da pele, dos olhos e os cabelos naturais. São essas trez cores que definem se você fica bem de preto ou não, e de fato, o preto não ficam bem em todas as pessoas.

    ResponderExcluir